Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Maria Helena - A Vida depois das cartas!

As minhas outras facetas para além da profissional. Eu, como mulher, mãe e avó, abro as portas do meu mundo.

Maria Helena - A Vida depois das cartas!

As minhas outras facetas para além da profissional. Eu, como mulher, mãe e avó, abro as portas do meu mundo.

A felicidade depende de nós!

Olá olá!!!

 

Hoje vou falar-lhe da felicidade. Sabia que a felicidade é um estado de espírito e que depende de nós? Se pensa que a felicidade depende dos outros, está enganado. A nossa autoestima, a nossa força interior e a nossa essência é o que nos ajuda a estarmos bem connosco, com os outros e com a vida.

 

Por isso, não coloque essa responsabilidade nos outros. Você é responsável pela sua vida! Faça como eu e dê várias gargalhadas ao longo do dia. Os cientistas afirmam que uma boa gargalhada previne doenças, estimula o nosso cérebro, rejuvenesce-nos o corpo e a alma, faz-nos queimar calorias e exercita-nos o corpo.

 

Para além disso, ajuda a combater o stress, liberta-nos e aproxima-nos dos outros. Acima de tudo, faz-nos sentir vivos e dá-nos força para seguir em frente naqueles dias mais difíceis. Por isso, há que dar uma boa gargalhada. Tal como escreveu um dia o nosso escritor Miguel Esteves Cardoso: “O melhor é rir sem fazer a mínima ideia porquê.”

 

IMG_8967.JPG

 

Espero ter sido útil nos meus conselhos!

Um grande beijinho,

Maria Helena