Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Maria Helena - A Vida depois das cartas!

As minhas outras facetas para além da profissional. Eu, como mulher, mãe e avó, abro as portas do meu mundo.

Maria Helena - A Vida depois das cartas!

As minhas outras facetas para além da profissional. Eu, como mulher, mãe e avó, abro as portas do meu mundo.

A vida nem sempre nos corre bem! Mas...

Olá, olá!

Hoje partilho convosco que há dias em que me sinto mais cansada, ou triste por algum motivo, ou chateada com alguma coisa! Se me apetecer chorar, choro! Ou desabafo com alguém que sei que me vai ouvir e compreender!
A vida nem sempre corre como nós queremos, nem sempre corre bem! Mas temos que ter a capacidade de dar a volta por cima, e como perguntam vocês? Entregando nas mãos de Deus! Há coisas que quem vai resolver é Deus! E o segredo é dar tempo ao tempo! Por isso temos que aprender a ter mais paciência e esperar, porque Deus acaba por colocar tudo nos seus devidos lugares! "Deus" e "tempo" são palavras mágicas na nossa vida! 

Enquanto esperamos, em vez de andarmos zangados com a vida, rezar e agradecer a Deus é a melhor solução!

dra maria helena deus.jpgEspero ter sido útil nos meus conselhos!

Um grande beijinho,

Maria Helena

 

Envie-me um e-mail em branco e receba uma surpresa!

5 comentários

Comentar post