Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Maria Helena - A Vida depois das cartas!

As minhas outras facetas para além da profissional. Eu, como mulher, mãe e avó, abro as portas do meu mundo.

Maria Helena - A Vida depois das cartas!

As minhas outras facetas para além da profissional. Eu, como mulher, mãe e avó, abro as portas do meu mundo.

Bolha de proteção espiritual

Olá Olá!!!

 

O stress do dia a dia, a presença de pessoas negativas, queixosas, as más notícias, as exigências profissionais e familiares, tudo isso desgasta e corrói a nossa energia ao longo do dia, deixando-nos cansados, desmotivados e sem alento.

 

Já lhe aconteceu estar muito bem, encontrar determinada pessoa ou entrar num certo local e sentir-se mal de imediato? Pois bem, deve começar a praticar a chamada "bolha de proteção", cujo principal objetivo é criar uma espécie de escudo protetor à sua volta.

 

É muito simples! Primeiro, deve habituar-se a fazê-la num lugar sossegado, como por exemplo em sua casa, com tempo e sabendo que não será interrompido, para que possa apreender todo o processo e familiarizar-se com ele. Deve praticar diariamente, de preferência todos os dias à mesma hora, durante um ciclo completo de 21 dias, o tempo que, segundo muitos especialistas, levamos a adquirir um novo hábito. Depois poderá criar a sua bolha de proteção espiritual em qualquer lugar e a qualquer momento, sempre que precisar.

 

Sempre que precisar, mesmo que esteja acompanhado, visualize o feixe de luz branca que percorre o seu corpo, expandindo-se depois à sua volta como se fosse uma bolha e dando origem, depois, a uma bolha dourada de proteção.

 

Se fizer este meu conselho, vai ver que a sua energia vai ficar sempre saudável. Siga o meu exemplo e não deixe para amanhã o que pode fazer hoje!

 

CIMG8323.JPG

 

 

Espero ter sido útil nos meus conselhos!

Um grande beijinho,

Maria Helena