Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Maria Helena - A Vida depois das cartas!

As minhas outras facetas para além da profissional. Eu, como mulher, mãe e avó, abro as portas do meu mundo.

Maria Helena - A Vida depois das cartas!

As minhas outras facetas para além da profissional. Eu, como mulher, mãe e avó, abro as portas do meu mundo.

Caminhar faz bem à saúde

Olá olá!!!

 

O frio já se faz sentir mas o inverno não deve servir de desculpa para se fechar em casa. Faça como eu: saia de casa agasalhe-se e vá dar um belo passeio. Evite ser vencida pela preguiça e pela falta de vontade, porque a única prejudicada desta inércia será você mesma!

 

O frio, a quadra festiva que se avizinha e os serões caseiros falam mais alto e a falta de exercício físico é uma realidade. Não se torne no seu pior pesadelo! Para o bem da sua saúde, da sua aparência e do seu espírito, não se feche em casa. Acompanhada ou sozinha, dê um passeio prolongado ao pé da Natureza e respire ar puro.

 

Caminhar traz muitos benefícios. Mantém-na ativa, aquece o corpo e alivia a mente. Eu não dispenso os meus passeios diários. Por vezes, até dou uma bela corridinha! Faça como eu. Só precisa de levar roupa quente, uns ténis confortáveis e um pouco de água para se manter hidratada. Vamos a isso?

 

IMG_8832.JPG

 

Espero ter sido útil nos meus conselhos!

Um grande beijinho,

Maria Helena