Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Maria Helena - A Vida depois das cartas!

As minhas outras facetas para além da profissional. Eu, como mulher, mãe e avó, abro as portas do meu mundo.

Maria Helena - A Vida depois das cartas!

As minhas outras facetas para além da profissional. Eu, como mulher, mãe e avó, abro as portas do meu mundo.

Dicas para melhorar a sua autoestima

Olá olá!!!

 

Ultimamente não se sente com energia e tem a sua autoestima em baixo? Sabe qual é o melhor remédio para isso? Fazer e lutar por algo que realmente lhe dê prazer.

 

Veja eu. Não cheguei onde cheguei ficando parada. Eu adoro estudar e todos os dias aprendo coisas novas. Sinto-me uma eterna insatisfeita e nunca me dou por vencida.

 

A melhor forma que tem para melhorar a sua autoestima é, em primeiro lugar, melhorar o diálogo interno. Nãoé a fugir do problemas que os resolvemos. O melhor é encará-los de frente. O medo não nos deixa avançar. Não podemos permitir isso, por isso interiorize que é capaz de passar esse desafio.

 

Depois, aprenda a visualizar o que deseja para si. Se se focar nessa imagem, ser-lhe-á mais fácil atingir os seus sonhos e objetivos. Por fim, reveja a sua postura corporal. Regra geral, as pessoas deprimidas olham geralmente para baixo e andam curvadas. Para passar uma boa imagem de si e para fazer com que a sua energia flua mais facilmente, comece a andar direita. 

 

Se juntar estes três fatores de que lhe falei, verá que melhora a sua saúde e a sua autoestima. Não perca mais tempo a pensar: arregace as mangas e aja!

 

IMG_1731.JPG

 

Espero ter sido útil nos meus conselhos!

Um grande beijinho,

Maria Helena