Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Maria Helena - A Vida depois das cartas!

As minhas outras facetas para além da profissional. Eu, como mulher, mãe e avó, abro as portas do meu mundo.

Maria Helena - A Vida depois das cartas!

As minhas outras facetas para além da profissional. Eu, como mulher, mãe e avó, abro as portas do meu mundo.

E se o dia tivesse mais de 24 horas?

Olá olá!!!

 

E se o dia tivesse mais de 24 horas? Esta pergunta faço a mim mesma vezes sem conta e, garanto-vos que, se o dia tivesse mais do que 24 horas, a minha energia seria tanta ou ainda mais! O segredo? Amar o que se faz!

 

Lá diz o velho ditado: “levantar cedo e cedo erguer, dá saúde e faz crescer!”. Acordo ao raiar do dia, não porque quero crescer mais fisicamente, mas sim porque tenho intenções de o fazer em termos pessoais, espirituais e profissionais. Em dias de televisão, tudo começa precisamente no pequeno ecrã, mas quando os programas terminam, o dia de trabalho ainda vai a meio.

 

Assim que chego ao Centro Maria Helena, tento relaxar um pouco, fazendo os meus rituais de sempre, de onde se destacam as rezas e as limpezas energéticas. Depois, é chegada a hora de me inteirar do afluxo e dos problemas dos clientes, sendo todos eles acompanhados por profissionais da minha confiança. Seguidamente, há que escrever algumas respostas, algum artigo ou previsões solicitadas, bem como gerir a minha rede social sempre com o intuito de passar dicas, ensinamentos e conselhos a quem é meu seguidor de agora ou desde sempre.

 

No meio de tantos afazeres, uma coisa é certa: jamais descuro da família! Na verdade, os meus familiares são o meu pilar, pelo que não olho a esforços para que a união e o amor que nos une não se desvaneça com o excesso de horas de trabalho. Para além disso, estar a par das atualidades e das notícias do mundo são outra das minhas prioridades diárias. Ao deitar-me, apenas a certeza de dever cumprido e um sorriso de gratidão por mais um dia a fazer o que realmente aprecio fazer. E amanhã é outro dia!

 

IMG_2091.JPG

 

Espero ter sido útil nos meus conselhos!

Um grande beijinho,

Maria Helena