Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Maria Helena - A Vida depois das cartas!

As minhas outras facetas para além da profissional. Eu, como mulher, mãe e avó, abro as portas do meu mundo.

Maria Helena - A Vida depois das cartas!

As minhas outras facetas para além da profissional. Eu, como mulher, mãe e avó, abro as portas do meu mundo.

Estilo intemporal

Olá olá!!!

 

Todos nós sabemos que a moda é algo que vai e volta. Durante uns tempos impera e ganha adeptos, depois entrega o lugar a novas tendências mas, no futuro, pode voltar a regressar.

Cada pessoa tem o seu gosto pessoal, cada pessoa se identifica com uma determinada tendência e eu não sou excepção. Uma coisa é certa: apenas uso o que gosto e o que tenho a certeza que condiz com a minha maneira de ser e forma de estar na vida.

Gosto de surpreender tudo e todos e estou sempre atenta às tendências da moda. Mas não abdico de ser eu mesma a escolher a minha roupa. Geralmente aposto num estilo tradicional, mas atual.

De dia, opto por uma roupa confortável, que vai ao encontro das cores que mais me favorecem e das tendências da moda para a minha idade, estatura e fisionomia. Por outro lado, quando tenho alguma festa, um compromisso social ou um encontro mais formal, opto sempre por ir dar uma vista de olhos ao meu guarda roupa, evitando assim fazer gastos desnecessários.

De vestidos curtos a elegantes indumentárias compridas, o importante é sentir-me bonita, confortável e harmoniosa. O segredo reside numa imagem de marca construída há muito tempo atrás, com alicerces chamados discrição, bom-gosto e qualidade. O produto final não podia ser melhor, sendo que apesar de usar acessórios para completar o meu visual festivo, cabe ao meu sorriso ser a cereja no topo do bolo.

 

IMG_9180.JPG

 

Espero ter sido útil nos meus conselhos!

Um grande beijinho,

Maria Helena