Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Maria Helena - A Vida depois das cartas!

As minhas outras facetas para além da profissional. Eu, como mulher, mãe e avó, abro as portas do meu mundo.

Maria Helena - A Vida depois das cartas!

As minhas outras facetas para além da profissional. Eu, como mulher, mãe e avó, abro as portas do meu mundo.

Quando a vida não nos sorri!!!

Olá, olá!!!

Há muitos períodos na nossa vida em que parece que tudo corre mal! Ou não temos trabalho, ou não há dinheiro, ou estamos doentes, ou perdemos algum ente querido, ..., entre tantas outras coisas! 

maria helena boas energias.jpg

Bem, nestas alturas das nossas vidas o que temos a fazer! Deixo aqui 10 dicas essenciais!

1 - Aceitar o que a vida nos está a dar!

2 - Não procurar respostas para o que está a acontecer! Porque isso só Deus é que sabe!

3 - Lembrar-se que Deus nunca coloca em cima dos nossos ombros uma cruz maior do que aquela que conseguimos suportar!

4 - Não deixar que a dor e o sofrimento nos destruam!

5 - Ter mais FÉ que nunca e ter bem presente que Deus está a olhar por nós!

6 - Manter distância das pessoas que nos fazem mal!

7 - Fazer um banho de limpeza energética! Para que as más energias comecem a ir embora das nossas vidas!

8 - Fazer uma boa defumação à casa!

9 - De manhã ao acordar, rezar e falar com Deus! Fazê-lo sempre que houver necessidade ao longo do dia e sempre à noite! Ele é o nosso maior confidente!

10 - Ter pensamentos positivos torna-se obrigatório nestes casos! 

Espero ter sido útil! 

Um grande beijinho,

Maria Helena

 

Envie-me um e-mail em branco e receba uma surpresa!

Clique aqui! 

 

 

3 comentários

Comentar post