Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Maria Helena - A Vida depois das cartas!

As minhas outras facetas para além da profissional. Eu, como mulher, mãe e avó, abro as portas do meu mundo.

Maria Helena - A Vida depois das cartas!

As minhas outras facetas para além da profissional. Eu, como mulher, mãe e avó, abro as portas do meu mundo.

"Rituais de Luz" o meu novo livro que o vai ajudar a viver uma vida mais feliz

Olá, olá!

Sinto-me muito feliz porque consegui acabar de escrever mais um livro que há tanto tempo queria escrever! 
Chama-se "Rituais de Luz" - Orações e Rituais para proteger a sua vida e realizar os seus desejos!

Este livro vai ajudar as pessoas a andarem protegidas das más energias, vai ensiná-las e terem boas energias, e a viverem uma vida muito melhor no amor, na saúde, no trabalho e financeiramente! 

Obrigada ao meu Carlitos e a toda a minha família pelo apoio incondicional! 

Obrigada à Editora "Guerra e Paz", ao "Clube do livro SIC" e particularmente a si! Que todos os dias me acompanha!

 

Conto consigo no lançamento do livro! Tenho um Ritual de Luz secreto para lhe oferecer! Por isso, este convite é para si:

Rituais de Luz blog.jpg

 

Um grande beijinho,

Maria Helena

 

Envie-me um e-mail em branco e receba uma surpresa!

 

3 comentários

Comentar post