Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Maria Helena - A Vida depois das cartas!

As minhas outras facetas para além da profissional. Eu, como mulher, mãe e avó, abro as portas do meu mundo.

Maria Helena - A Vida depois das cartas!

As minhas outras facetas para além da profissional. Eu, como mulher, mãe e avó, abro as portas do meu mundo.

Sorrir nunca é demais!

Olá olá!!!

 

Hoje falo-vos de felicidade!

 

Viver cada dia de uma forma plena, alegre e tranquila é a melhor maneira que temos de ser felizes. Siga o meu exemplo e sorria para a vida. Há quem goste do que faz; há quem goste da pessoa que é; há quem goste de quem lhe rodeia… e tal sentimento é bem notório em especial no nosso olhar. Quando se anda “de bem com a vida”, não há dificuldade que consiga atenuar um belo sorriso nos lábios e no olhar. Há até quem defenda que um sorriso é o melhor amuleto que temos ao nosso dispor contra todo o mal que nos pode prejudicar.

 

Eu acredito que esta é a melhor forma de encarar cada dia. Considero-me uma felizarda por fazer o que gosto, por ter a oportunidade de ajudar as pessoas, mas em especial tenho a sorte de poder ter a meu lado a minha família e os meus fiéis amigos que, ano após ano, continuam a fazer parte do meu quotidiano. 

 

O meu lema é: as pessoas recebem o que dão na mesma proporção. Se fazem o bem, recebem o bem; se se movem por pensamentos menos positivos, o Universo vai enviar-lhe essa mesma vibração. Por isso, seja a trabalhar, seja na sua vida privada, aposto sempre num sorriso aberto. 

 

Sou humana e também tenho problemas tal como todas as outras pessoas. Simplesmente tento dar a volta por cima com energias positivas e um belo sorriso na cara. Experimente a fazer o mesmo e vai ver que os obstáculos vão parecer-lhe menores e bem menos poderosos. Ah! E viva um dia de cada vez!

 

18361215_120332000663180449_1234035969_n.jpg

 

Espero ter sido útil nos meus conselhos!

Um grande beijinho,

Maria Helena