Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Maria Helena - A Vida depois das cartas!

As minhas outras facetas para além da profissional. Eu, como mulher, mãe e avó, abro as portas do meu mundo.

Maria Helena - A Vida depois das cartas!

As minhas outras facetas para além da profissional. Eu, como mulher, mãe e avó, abro as portas do meu mundo.

Uma resposta amiga

Olá olá!!!

 

Sou muito procurada para dar respostas as dilemas das pessoas. Chego a não ter mãos a medir, mas dou especial atenção a todos os casos, por forma a contribuir para que a vida de quem a mim recorre ganhe luz e esperança.

 

Ao Centro Maria Helena, chegam diariamente muitas pessoas em busca de tratamentos, auxílio ou simplesmente de uma palavra amiga. Porém, a distância e a impossibilidade de deslocação são as causas mais apontadas para que dezenas de pessoas optem pela carta para fazerem um pedido de ajuda.

 

Apesar de um dia repleto de compromissos, jamais permito que essas cartas se acumulem e, eu mesma, respondo aos pedidos. Existem casos em que uma simples palavra torna-se na solução para o drama que se está a viver na altura, seja ele de foro material, psicológico, sentimental ou familiar. Porém, existem outros panoramas mais profundos, onde a introdução de tratamentos é imperativa. Cabe a mim, com base na minha intuição e experiência, aconselhar o leitor da melhor forma.

 

Após recolher toda a correspondência, peço auxílio aos meus guias espirituais para que, através das palavras, consiga chegar ao coração da pessoa. Basta um papel e uma caneta para criar uma ligação com o destinatário, sempre com o intuito principal de ajudá-lo a ver uma luz ao fundo do túnel. Não basta meia dúzia de palavras: por vezes uma única, na altura certa, é suficiente para mudar o rumo de todo o acontecimento!  

 

IMG_1737.JPG

 

Espero ter sido útil nos meus conselhos!

Um grande beijinho,

Maria Helena