Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Maria Helena - A Vida depois das cartas!

As minhas outras facetas para além da profissional. Eu, como mulher, mãe e avó, abro as portas do meu mundo.

Maria Helena - A Vida depois das cartas!

As minhas outras facetas para além da profissional. Eu, como mulher, mãe e avó, abro as portas do meu mundo.

Veículo de conhecimento

Olá olá!!!

 

Ajudar o próximo para mim não é obrigação, mas sim um prazer pessoal! O conhecimento não ocupa lugar, pelo que gosto de dar palestras para, desta forma, passar aos outros a minha visão da vida e os meus conhecimentos.

 

Nas consultas privadas, ajudo as pessoas a nível individual. Porém, é nas palestras e nos encontros públicos que consigo mostrar ao mundo que vim para aprender e para ensinar.

 

Discursar é, para alguns, complicado ou até mesmo assustador, mas não para mim. Adoro passar os meus conhecimentos a quem me vê como um exemplo a seguir.

 

Para além de explicar a dinâmica da leitura de tarot, cativo os presentes e os curiosos através das palavras e dos conselhos. A idade e a experiência de vida contam, mas acima de tudo a intuição funciona como uma ferramenta poderosa para ajudar quem é merecedor dessa atenção.

 

As palestras e as conferências servem de veículo transmissor de conhecimentos e de troca de ideias e experiências. Diante de uma plateia sedenta de curiosidade, tiro dúvidas, desmistifico tabus e ensino o que sei a quem tem interesse em aprender. 

 

Antes de iniciar um discurso, mantenho um ritual de anos. Concentro-me, mentalizo uma ajuda superior e peço ao Universo que me ajude a aplicar cada palavra na altura certa, mediante as pessoas que estão diante de mim. O resultado, esse, não podia ser melhor: aplausos e reconhecimento e, acima de tudo, muito carinho!

 

IMG_0471.JPG

 

Espero ter sido útil nos meus conselhos!

Um grande beijinho,

Maria Helena