Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Maria Helena - A Vida depois das cartas!

As minhas outras facetas para além da profissional. Eu, como mulher, mãe e avó, abro as portas do meu mundo.

Maria Helena - A Vida depois das cartas!

As minhas outras facetas para além da profissional. Eu, como mulher, mãe e avó, abro as portas do meu mundo.

10 dicas para fugir da tristeza e preocupações

Olá, olá! 

Hoje venho-vos dar algumas dicas para fugir de estados de espírito de tristeza ou de preocupação constante:

1. Quando estiver a pensar em coisas más, substitua o seu pensamento por coisas boas! 

2. Assim que acorda, saia da cama e vá tomar um duche e vestir roupas claras de preferência!

3. Reze, fale com Deus e Nossa Senhora! Agradeça e pela proteção divina!

4. Antes de tomar o pequeno almoço beba um copo de água morna!

5. Tome sempre o pequeno almoço antes de sair de casa!

6. Respire fundo e calmamente 10 vezes antes de sair de casa!

7. Ouça músicas que o alegram!

8. Não se isole!

9. Desabafe com os amigos mas não esteja a falar sempre no mesmo assunto!

10. Tenha um hobbie! Faça coisas que o façam sentir bem!

dra maria helena tarologa.JPG

Espero ter sido útil nos meus conselhos!

Um grande beijinho,

Maria Helena

7 comentários

Comentar post