Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Maria Helena - A Vida depois das cartas!

As minhas outras facetas para além da profissional. Eu, como mulher, mãe e avó, abro as portas do meu mundo.

Maria Helena - A Vida depois das cartas!

As minhas outras facetas para além da profissional. Eu, como mulher, mãe e avó, abro as portas do meu mundo.

8 dicas para ter harmonia e paz em sua casa

Olá, olá!!!

Tem discussões em casa? Gritam uns com os outros? O ambiente é mau? Andam todos chateados?

Hoje deixo-lhe 8 dicas para ter a paz de que tanto precisam em casa!!!

dra maria helena tarologa sic dilema.jpg

  1. Tente estar bem disposto e fazer as coisas com amor e não por obrigação

  2. Quando algum familiar seu começar a discutir não alimente a discussão, tente quando todos estiverem mais calmos, conversar

  3. Façam passeios em conjunto, não estejam sempre fechados em casa

  4. Encontrem-se com outras pessoas

  5. Antes de tomar alguma decisão que tenha a ver com a casa, converse com a família e ouça a opinião de todos

  6. Respeite o espaço dos seus familiares. Por vezes eles precisam de estar sozinhos

  7. Dê todo o amor e carinho que tem dentro de si às pessoas que vivem consigo

  8. Seja tolerante, atencioso, compreensivo e evite atitudes compulsivas e precipitadas

  9. Esqueça os rancores e não passe a vida a falar nos problemas

Espero ter sido útil nos meus conselhos!

Um grande beijinho,

Maria Helena

 

Envie-me um e-mail em branco e receba uma surpresa!