Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Maria Helena - A Vida depois das cartas!

As minhas outras facetas para além da profissional. Eu, como mulher, mãe e avó, abro as portas do meu mundo.

Maria Helena - A Vida depois das cartas!

As minhas outras facetas para além da profissional. Eu, como mulher, mãe e avó, abro as portas do meu mundo.

A lua em Quarto Crescente

Olá, olá!!!

 

Ontem entrámos no Quarto Crescente e esta fase lunar é muito favorável para dar um novo impulso aos nossos projetos, para avançar com aquelas ideias que tem vontade de pôr em prática e também para aprofundar um relacionamento amoroso e/ou estreitar os laços que nos ligam aos que amamos.

 

E sabe porquê? Porque durante a fase de Quarto Crescente tudo cresce e tudo se desenvolve. Esta energia é especialmente propícia ao desenrolar dos acontecimentos e a todos os planos que precisam de evoluir e de crescer

para darem frutos mais tarde.

 

Está relacionada com a inteligência, o sentido prático e a impulsividade. Nela, sentimos um impulso forte que nos leva mais além, sendo ideal para deitar mãos à obra. Para além disso, este período aumenta a coragem e o dinamismo, incentivando-nos a dar o primeiro passo na conquista das nossas metas.

 

Por isso, evite estar parada, pois dessa forma estaria a desperdiçar uma fonte preciosa de vitalidade! É tempo de colocar em andamento as suas ideias, de manifestar as suas opiniões sem receios e de expressar o que lhe vai na alma. A energia deste período traz força a tudo aquilo que é realizado sob a sua influência.

 

Por isso, aproveite esta fase lunar o melhor que conseguir porque vai ver que trará frutos para o seu futuro próximo. Faça como eu e entregue-se de corpo e alma ao Quarto Crescente.

 

IMG_2229.JPG

 

 

Espero ter sido útil nos meus conselhos!

Um grande beijinho,

Maria Helena