Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Maria Helena - A Vida depois das cartas!

As minhas outras facetas para além da profissional. Eu, como mulher, mãe e avó, abro as portas do meu mundo.

Maria Helena - A Vida depois das cartas!

As minhas outras facetas para além da profissional. Eu, como mulher, mãe e avó, abro as portas do meu mundo.

Com a querida Isabel Angelino

Uauuuu! Já viram que bem acompanhada estou? Pois é! A nossa querida Isabel Angelino por quem tenho um carinho muito especial está cada vez mais linda! 

Gosto de estar rodeada de pessoas com energias positivas, porque as pessoas podem até nem saber, mas as energias transmitem-se! Há pessoas com energias muito positivas e faz-nos bem estar ao pé delas, e outras com energias muito negativas, e é claro que essas passam também para nós! Por isso, o que importa é espalhar energia positiva e sorrir para a vida!

dra com isabel angelino.jpg