Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Maria Helena - A Vida depois das cartas!

As minhas outras facetas para além da profissional. Eu, como mulher, mãe e avó, abro as portas do meu mundo.

Maria Helena - A Vida depois das cartas!

As minhas outras facetas para além da profissional. Eu, como mulher, mãe e avó, abro as portas do meu mundo.

Dia da Mulher

Olá, olá!!!

 

Parabéns si, parabéns a mim, parabéns a todas as mulheres! Hoje é o nosso dia, o dia de todas as guerreiras! Mães, trabalhadoras, filhas, esposas... as designações são mais que muitas! O sexo feminino festeja hoje o seu dia, apesar de eu achar que nós não devemos festejar apenas hoje... mas sempre!

 

Ser mulher é uma dádiva de Deus. Somos uma fortaleza quando é necessário, um porto de abrigo para quem recorre a nós, a palavra certa no ouvido do filho indeciso, a excelente profissional que merece um lugar ao sol e a companheira de vida daquele que a ama incondicionalmente.

 

Orgulhe-se de si, das suas ações e da sua personalidade, mas nunca, mesmo nunca, se inferiorize nem se deixe desvalorizar por nada nem ninguém. Aceite-se como é, olhe para cada amanhecer com um olhar de esperança e oportunidade e acredite em si e no seu valor!

 

Hoje e sempre... festeje a mulher que é! Celebre as vitórias, aprenda com as derrotas e viva cada dia como se fosse o último. Acima de tudo, seja feliz! Porque você merece!

 

12039277_472434529624329_7667362404806998186_n.jpg

 

Espero ter sido útil nos meus conselhos!

Um grande beijinho,

Maria Helena