Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Maria Helena - A Vida depois das cartas!

As minhas outras facetas para além da profissional. Eu, como mulher, mãe e avó, abro as portas do meu mundo.

Maria Helena - A Vida depois das cartas!

As minhas outras facetas para além da profissional. Eu, como mulher, mãe e avó, abro as portas do meu mundo.

Dia do Pensamento

Olá, olá!!!

 

Hoje festeja-se o Dia do Pensamento, também conhecido como o Dia do Fundador. Sabe a razão pelo qual se festeja esta data? Este dia foi criado com o intuito de promover a reflexão a nível mundial de variadas temáticas, entre outras a fraternidade. Para além dos pensamentos, este é também um dia de ação, para alcançar a amizade mundial.

 

Esta comemoração remonta a 1926 mas, com o passar dos anos, o Dia do Pensamento tornou-se numa iniciativa universal, deixando a esfera única das Guias e Escuteiras que era o intuito inicial. Reflexão, fraternidade, união e harmonia universal, sem fronteiras e impedimentos políticos ou religiosos: são estes os motes de uma data que é recordada um pouco por todo o mundo.

 

Tradições à parte, o importante é mesmo dar realce ao poder dos seus pensamentos. Saiba que o Universo é inteligente e, por isso, devemos olhar para ele com positivismo e otimismo. Coloque de lado os pensamentos menos positivos e lute por mentalizar apenas o que lhe trará felicidade, paz e tranquilidade. Faça isso sempre: não apenas hoje, mas sim todos os dias! 

 

IMG_2073.JPG

 

Espero ter sido útil nos meus conselhos!

Um grande beijinho,

Maria Helena

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.