Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Maria Helena - A Vida depois das cartas!

As minhas outras facetas para além da profissional. Eu, como mulher, mãe e avó, abro as portas do meu mundo.

Maria Helena - A Vida depois das cartas!

As minhas outras facetas para além da profissional. Eu, como mulher, mãe e avó, abro as portas do meu mundo.

Dizem que sou uma mulher de força...todos podemos ser!!!

Olá, olá!!!

As pessoas que me conhecem dizem que sou uma pessoa com muita força, mas na realidade, esta força que tenho vem da Fé que sempre existiu dentro de mim e que se vai tornando cada vez maior com o passar dos anos! 

Sinto a presença de Deus na minha vida, sinto que ele está sempre comigo, sinto que me ampara nos momentos que mais preciso, por isso, não tenho medo! Por isso sou feliz e sorrio! Porque Deus está comigo!

Recomendo a todos os que neste momento estão a ler estas minhas palavras que façam o mesmo nas suas vidas! Tenho a certeza que vão ser mais fortes e mais felizes! 

dra maria helena rezar.jpg

 Um grande beijinho da amiga,

Maria Helena

 

Envie-me um e-mail em branco e receba uma surpresa!

Clique aqui!