Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Maria Helena - A Vida depois das cartas!

As minhas outras facetas para além da profissional. Eu, como mulher, mãe e avó, abro as portas do meu mundo.

Maria Helena - A Vida depois das cartas!

As minhas outras facetas para além da profissional. Eu, como mulher, mãe e avó, abro as portas do meu mundo.

Esteja aberto à mudança

Olá, olá!!!

 

Estar agarrado ao passado não é vida para ninguém! O passado já lá vai, o futuro está para vir e o que tem que viver é o tempo presente. Há que criar constantemente energia, para que a sua vida não fique estragnada. A vida está em constante mudança, a energia gera energia e nós devemos estar sempre abertos à mudança. Só assim é que evoluímos!

 

Por isso, voe como se fosse uma borboleta e deixe que a brisa da mudança o ajude a seguir o melhor caminho. A borboleta é considerada o símbolo da transformação. Para além disso, simboliza felicidade, beleza e renovação. Na mitologia grega, a alma é representada por uma mulher com asas de borboleta. No Japão, a borboleta é o símbolo da gueixa, representa a figura feminina e está associada à ligeireza e graciosidade.

 

Numa versão mais espiritual, há quem defenda que as borboletas são vistas como espíritos viajantes e, quando aparecem, anunciam uma visita ou a morte de uma pessoa próxima. Por seu lado, na simbologia cristã, a borboleta simboliza a alma liberta do seu corpo.

 

Uma coisa é certa: a borboleta transmite-nos uma sensação de leveza, de mudança e de liberdade. Liberdade para seguir o melhor caminho, ouvindo a nossa intuição e o nosso coração. O céu é o limite, por isso, não deixe de sonhar!

 

IMG_8833.JPG

 

Espero ter sido útil nos meus conselhos!

Um grande beijinho,

Maria Helena