Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Maria Helena - A Vida depois das cartas!

As minhas outras facetas para além da profissional. Eu, como mulher, mãe e avó, abro as portas do meu mundo.

Maria Helena - A Vida depois das cartas!

As minhas outras facetas para além da profissional. Eu, como mulher, mãe e avó, abro as portas do meu mundo.

Faça magia na sua vida!

Olá, olá!!!

 

Ontem festejou-se o Dia Mundial do Mágico, uma data dedicada aos ilusionistas que tudo fazem para entreter e estimular a nossa imaginação e perícia. A origem desta data está ligada ao falecimento do Santo João Bosco da tradição católica, que é considerado o padroeiro dos mágicos. João Bosco era fiel à Igreja e ajudava a sua família através de apresentações de malabarismos e magias, sendo que durante as suas apresentações, aproveitava para pregar o evangelho ao seu público.

 

Sempre gostei muito de magia e não é que tenho um filho que em tempos foi mágico? Ah pois é, pois é! O meu filho João, quando era novo, fazia alguns espectáculos de magia e tinha como parceira a irmã, a minha filha Leninha. O programa Buéréré, apresentado pela Ana Malhoa, foi palco para alguns dos seus espectáculos e eu acredito que ele nasceu com o dom da magia.

 

Porém, saiba que não precisa ser amante dos eventos de magia; precisa sim ser o mágico na sua vida! Evite ser o espectador e opte por ter o anfitrião. A sua vida deve ser comandada por si, as suas escolhas são baseadas no seu livre arbítrio, por isso, pense sempre com o coração. Ele é e será sempre o seu melhor conselheiro.

 

PJN_5189.jpg

 

Espero ter sido útil nos meus conselhos!

Um grande beijinho,

Maria Helena

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.