Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Maria Helena - A Vida depois das cartas!

As minhas outras facetas para além da profissional. Eu, como mulher, mãe e avó, abro as portas do meu mundo.

Maria Helena - A Vida depois das cartas!

As minhas outras facetas para além da profissional. Eu, como mulher, mãe e avó, abro as portas do meu mundo.

Hoje no programa "Queridas Manhãs" na SIC

maria helena queridas manhas.jpg

Olá, olá!!!

Aqui estou eu no programa da SIC "Queridas Manhãs" com a nossa querida Júlia Pinheiro e João Paulo, a apresentar o meu mais recente livro "Anjos e Milagres" que com a graça dos Anjos está a ser um êxito, já está a ajudar muitas pessoas e é de momento o 2º livro mais vendido do país!

Um grande beijinho para todos!

Júlia e João Paulo, obrigada pelo convite! Adoro sempre estar no "Queridas Manhãs"! Vocês são uns queridos! 

Tudo de bom!