Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Maria Helena - A Vida depois das cartas!

As minhas outras facetas para além da profissional. Eu, como mulher, mãe e avó, abro as portas do meu mundo.

Maria Helena - A Vida depois das cartas!

As minhas outras facetas para além da profissional. Eu, como mulher, mãe e avó, abro as portas do meu mundo.

Mais um ano para festejar!

Olá, olá!!!

 

Hoje estou particularmente feliz!!! E sabe porquê? Porque amanhã vou festejar mais um ano. Ah pois é, pois é! Amanhã sou bebé! Existem pessoas que não gostam de fazer anos, porque isso é sinal que estão a ficar mais velhas. Acredite que eu não penso dessa forma! Adoro festejar o meu aniversário porque significa que estou viva e orgulhosa de mim e dos meus.

 

No Dia de Portugal, de Camões e das Comunidades Portuguesas, aqui a sua amiga apaga mais uma vela no seu bolo. Acredite que a idade é uma realidade sim, mas cabe-nos a nós atribuir-lhe a importância que se quer. Dela retiro experiência de vida, sabedoria e ponderação, porque de resto, continuo a ser uma jovem de espírito.

 

Por isso, este domingo vai ser de arromba! Vou ter casa cheia, família reunida e muito, mas muito amor para dar e vender! É dia de festejar a vida, de agradecer a tudo e a todos o que alcancei e de pedir a Deus que me continue a abençoar como tem vindo a fazê-lo até à data. Grata por tudo o que tenho e sou! Bem hajam!

 

5-familia (002).jpg

 

Espero ter sido útil nos meus conselhos!

Um grande beijinho,

Maria Helena

1 comentário

Comentar post