Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Maria Helena - A Vida depois das cartas!

As minhas outras facetas para além da profissional. Eu, como mulher, mãe e avó, abro as portas do meu mundo.

Maria Helena - A Vida depois das cartas!

As minhas outras facetas para além da profissional. Eu, como mulher, mãe e avó, abro as portas do meu mundo.

Missão de Vida

Olá, olá!!!

 

Acredita que todos nós vimos à Terra com um propósito específico? Eu acredito piamente nisso, por isso defendo a teoria de que cada um de nós tem uma determinada missão de vida.

 

E gostava de saber qual é a sua? Pois bem, uma vez ouvi uma técnica infalível para se descobrir a nossa finalidade de vida. Para fazê-la, basta um copo com água. Quando for deitar-se, leve um copo com água para a cabeceira da sua cama e beba metade da quantidade do líquido.

 

Peça para que, durante a noite, o seu inconsciente trabalhe nessa resposta. Se no dia seguinte, não lhe ocorrer nada ao pensamento, beba metade da água que sobrou e repita a operação até descobrir o seu propósito de vida.

 

Segundo Lair Ribeiro, um médico brasileiro muito conhecido e que eu muito admiro, quando se dorme com um problema na cabeça, o nosso inconsciente funciona a seu favor. Por isso, trabalhe a sua cabeça e descubra a sua missão de vida. Não há nada mais gratificante do que entendermos o motivo pelo qual pisamos este mundo!

 

IMG_2017.JPG

 

Espero ter sido útil nos meus conselhos!

Um grande beijinho,

Maria Helena