Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Maria Helena - A Vida depois das cartas!

As minhas outras facetas para além da profissional. Eu, como mulher, mãe e avó, abro as portas do meu mundo.

Maria Helena - A Vida depois das cartas!

As minhas outras facetas para além da profissional. Eu, como mulher, mãe e avó, abro as portas do meu mundo.

O feng shui e o olho turco

Olá, olá!!!

 

No universo dos talismãs e dos amuletos, o olho turco tem especial destaque e, se for como base na técnica do feng shui, essa evidência é ainda maior.

 

De acordo com o feng shui, os olhos são representados pelas janelas de uma casa ou de uma empresa. Fazem a ligação entre o mundo interior e o exterior. O olho para o Feng Shui:

  • simboliza as perceções;
  • é reconhecido como o espelho da alma;
  • é o órgão da expressão espiritual e mental;
  • está associado à luz, ao espírito e ao Sol;
  • Simboliza divindades, proteção energética e elevação espiritual.

Segundo determinadas crenças antigas, os olhos são emissores e recetores de energia. O olho é capaz de liberar energia, tanto positiva quanto negativa. E é por causa destas energias negativas que tem que se proteger o quanto antes!

 

Aprenda com a sua amiga! Encontre um amuleto composto por um olho turco e acredite que vai sentir-se automaticamente protegido. Vamos a isso?

 

IMG_9347.JPG

 

Espero ter sido útil nos meus conselhos!

Um grande beijinho,

Maria Helena

2 comentários

Comentar post