Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Maria Helena - A Vida depois das cartas!

As minhas outras facetas para além da profissional. Eu, como mulher, mãe e avó, abro as portas do meu mundo.

Maria Helena - A Vida depois das cartas!

As minhas outras facetas para além da profissional. Eu, como mulher, mãe e avó, abro as portas do meu mundo.

O poder da Lua Cheia

Olá, olá!!!

 

Amanhã entramos na energia da Lua Cheia, por isso aconselho-a a aproveitar as suas vantagens. Durante esta fase da lua, vemos um disco branco e brilhante no céu, por vezes tão perto de nós que parece que a lua é maior do que nas outras fases.

 

Este é o período em que a energia lunar se torna mais forte, enfatizando tudo aquilo que está sob a sua influência. É uma fase especialmente benéfica, trazendo saúde e vigor. A sedução, a paixão e o romance são também impulsionados, pelo que vai sentir-se mais bonita e exuberante. Aproveite para se lançar à conquista sem receios!

 

Na vida profissional, a Lua Cheia é auspiciosa para assinar contratos e fechar negócios, pois favorece os assuntos “às claras” e ajuda a que não hajam mal-entendidos nem cláusulas escondidas. Traz ao de cima a verdade e ajuda a encontrar a solução para problemas pendentes, facilitando a tomada de decisões e propiciando o esclarecimento de situações. Transmite maior firmeza e segurança, sendo também uma fase favorável para assumir um novo cargo ou novas responsabilidades, bem como para levar a cabo um projeto importante. 

 

À luz da Lua Cheia tudo se torna mais forte, mais intenso e mais brilhante, por isso evite “esconder a cabeça na areia” como uma avestruz! Mostre-se, sem receio, pois esta poderosa energia incentiva tudo o que diz respeito ao espaço social e ao contato com os outros.

 

Algumas pessoas são mais sensíveis à influência lunar, podendo ter dificuldade em dormir bem nas primeiras noites de Lua Cheia, já que o impulso que sentem é tão forte que as impele à ação e faz com que seja mais difícil ficarem sossegadas. É aconselhável, se é esse o seu caso, tomar um chá relaxante antes de se ir deitar, ou praticar Reiki ou Meditação algum tempo antes, para poder relaxar a sua mente e descontrair o seu corpo de forma a conseguir descansar eficazmente.

 

Já sabe o que lhe espera e o que tem que fazer não é? Faça como eu e aproveite esta energia mágica da Lua Cheia para o seu bem-estar, equilíbrio e crescimento.

 

CIMG8150.JPG

 

 

Espero ter sido útil nos meus conselhos!

Um grande beijinho,

Maria Helena