Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Maria Helena - A Vida depois das cartas!

As minhas outras facetas para além da profissional. Eu, como mulher, mãe e avó, abro as portas do meu mundo.

Maria Helena - A Vida depois das cartas!

As minhas outras facetas para além da profissional. Eu, como mulher, mãe e avó, abro as portas do meu mundo.

O poder nas suas mãos

Olá olá!!!

 

Sabia que o reiki é uma medicina cada vez mais procurada e as suas vantagens são mais que muitas? Cura, prevenção e equilíbrio fazem parte dos principais objetivos desta terapia alternativa .

 

A medicina tradicional tem vindo a reconhecer os benefícios e as mais-valias de trabalhar em conjunto com o reiki. Uma não substitui a outra, mas certo é que, estando unidas, estas duas formas de tratamentos conseguem obter resultados muito mais satisfatórios.

 

O reiki é uma terapia alternativa que permite, através da renovação de energia, “limpar” os chamados chakras, ajudando desta forma a prevenir, a melhorar e até mesmo a curar uma determinada patologia, quer seja ela física, quer seja ela psicológica.

 

Eu aconselho vivamente a fazer esta terapia. No meu centro, aposto em terapeutas especializados, todos eles orientados por mim e sempre com o mesmo objetivo: ajudar quem precisa! Por isso, do que é que está à espera para se equilibrar e melhorar a sua saúde e equilíbrio. O Centro Maria Helena espera por si!

 

IMG_2038.JPG

 

Espero ter sido útil nos meus conselhos!

Um grande beijinho,

Maria Helena

 

 

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.