Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Maria Helena - A Vida depois das cartas!

As minhas outras facetas para além da profissional. Eu, como mulher, mãe e avó, abro as portas do meu mundo.

Maria Helena - A Vida depois das cartas!

As minhas outras facetas para além da profissional. Eu, como mulher, mãe e avó, abro as portas do meu mundo.

O poder que a nossa mente tem na nossa vida

Olá, olá!!!

A vida não lhe corre bem? Saiba que com o poder da nossa mente podemos mudar a nossa vida!

Faça o seguinte exercício:

- Acordar de manhã e antes de se levantar agradecer a Deus tudo o que tem e pedir proteção para o seu dia!

- Ter pensamentos positivos! Pensar que as coisas vão correr bem!

- Acreditar que o que vai fazer, ou que a decisão que vai tomar, .... são as mais acertadas!

- Falar em coisas boas! Porque falar em coisas boas vai atrair coisas boas!

- Não estar muito ao pé de pessoas que sejam negativas! E que passam más energias para a nossa mente!

- Acreditar em si! Dizer: "Se os outros conseguem eu também consigo"! E não desistir!

- Quando estiver com pensamentos negativos, faça alguma coisa que o distraia, ou pense numa coisa muito boa que aconteceu na sua vida até os maus pensamentos irem embora! Outra hipótese, é pegar no telefone e conversar com alguém sobre um assunto que nada tenha a ver com coisas más!

- Não viva intensamente os problemas dos outros, ou dos desastres que vê na televisão...porque na realidade nada podemos fazer....a não ser rezar!

maria helena tarologa.jpg

Espero ter sido útil nos meus conselhos!

Um grande beijinho,

Maria Helena

 

Envie-me um e-mail em branco e receba uma surpresa!

Clique aqui!