Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Maria Helena - A Vida depois das cartas!

As minhas outras facetas para além da profissional. Eu, como mulher, mãe e avó, abro as portas do meu mundo.

Maria Helena - A Vida depois das cartas!

As minhas outras facetas para além da profissional. Eu, como mulher, mãe e avó, abro as portas do meu mundo.

Ocupar a sua cabeça é importante e urgente!

Olá, olá!!!

Uma das coisas que mais aconselho às pessoas é que mantenham a mente ocupada! E uma das melhores formas é a trabalhar!

Quando estamos a trabalhar, além de nos sentirmos úteis, e isso ser importante para o nosso ego, temos a nossa cabeça ocupada e estamos focados noutra tarefa, o que faz com que a nossa mente não permita que pensemos em coisas que não queremos! 

Dra computador.jpgSe está com problemas, ocupe a sua mente e afaste todos os pensamentos negativos porque quanto mais pensa neles, maior dimensão eles vão ter! 

Para aqueles que estão desempregados o meu conselho é sempre o mesmo: passem o dia a enviar Currículos! Mas sem parar e acreditem que vão conseguir arranjar trabalho! O segredo é nunca desistir!

Espero ter sido útil! 

Um grande beijinho,

Maria Helena