Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Maria Helena - A Vida depois das cartas!

As minhas outras facetas para além da profissional. Eu, como mulher, mãe e avó, abro as portas do meu mundo.

Maria Helena - A Vida depois das cartas!

As minhas outras facetas para além da profissional. Eu, como mulher, mãe e avó, abro as portas do meu mundo.

Óleo de coco

Olá olá!!!

 

Todos sabem que não tenho problemas com a idade. Sinto-me confortável com os anos que tenho e o avançar da idade não me assusta minimamente até porque isso significa experiência de vida e maturidade. No entanto, preocupo-me bastante com a minha imagem e tento sempre encontrar a melhor solução para que a minha pele, corpo e cabelos estejam de perfeita saúde.

 

Sou fã dos produtos naturais e, recentemente, encontrei um produto natural que me satisfaz a 100%. Vou revelar-lhe o meu segredo de beleza, mas fica aqui entre nós ok? Óleo de coco! Sim, isso mesmo! É o óleo de coco que mantém a minha pele hidratada e saudável e os meus cabelos cheios de vida.

 

O óleo de coco natural é muito versátil e pode ser usado como hidratante para o rosto, máscara de cabelo, ingrediente para cozinhar e, ainda, pode ajudá-la a emagrecer. Os seus benefícios para a saúde são variados porque trata-se de uma gordura vegetal com uma substância especial chamada ácido láurico que, além de promover a hidratação dos cabelos e da pele, ajuda a diminuir o colesterol, a fortalecer o sistema imunológico, a melhorar o trânsito intestinal e ajuda ainda a queimar gordura e a emagrecer por dificultar a deposição da gordura circulante no tecido gordo. 

 

Aqui a sua amiga aposta no óleo de coco para hidratar o cabelo e a pele e faço isso com máscaras caseiras e com loções corporais. De manhã e à noite não dispenso esses cuidados diários e o resultado salta à vista! Faça por si, mime-se, embeleze-se e vai sentir-se fresca e fofa!

 

IMG_8709.JPG

 

Espero ter sido útil nos meus conselhos!

Um grande beijinho,

Maria Helena

 

 

 

 

Comentar:

CorretorEmoji

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.