Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Maria Helena - A Vida depois das cartas!

As minhas outras facetas para além da profissional. Eu, como mulher, mãe e avó, abro as portas do meu mundo.

Maria Helena - A Vida depois das cartas!

As minhas outras facetas para além da profissional. Eu, como mulher, mãe e avó, abro as portas do meu mundo.

Sou uma mulher muito feliz no amor

Olá, olá! Hoje deixo-vos um segredo para manterem a chama do amor acesa: NAMOREM! 

Como sabem eu e o Carlitos estamos casados há mais de 50 anos e eu comecei a namorar com ele quando tinha 14! Por isso, é preciso muita dedicação, muita compreensão, muito respeito, muito companheirismo, muita amizade e acima de tudo, muito amor para manter um casamento de tantos anos!

O meu Carlitos tem por hábito fazer-me surpresas! O que me deixa muito feliz! No fim de semana passado agarrou em mim, disse-me para eu fazer a mala para o fim de semana e levou-me a passar o fim de semana a Guimarães! Quando lá cheguei tinha um ramo de rosas lindo à minha espera! É importante manter o romantismo, mesmo depois de tantos anos de casamento!

Por isso, obrigada a ti Carlitos! Amor da minha vida por me fazeres tão feliz e por estares sempre do meu lado! Amo-te!

E vocês, façam o favor de serem felizes minhas amigas! 

dra maria helena e dr carlos.jpgEspero ter sido útil nos meus conselhos!

Um grande beijinho,

Maria Helena

4 comentários

Comentar post